Publicado em:23 de novembro de 2013

News: Radio 2 (UK) comemorará o Natal com as estrelas - Michael Sheen

 photo MS_zps79625157.jpg


Este Natal, BBC Radio 2 vai receber alguns dos maiores nomes do showbiz para as ondas de rádio para uma grande entrega ajuda, brilhante de frivolidade festiva nas casas em todo o país.

Lewis Carnie, Diretor de Programas da Rádio 2, diz: "A BBC Radio 2 neste Natal apresenta um deslumbrante conjunto de algumas das maiores estrelas que você encontrará em qualquer lugar nesta época festiva. É uma festa de programas fantásticos apresentados por um line-up repleto de estrelas, incluindo Robbie Williams, de Glee Matthew Morrison, o australiano Dame Edna Everage super-estrela, lendas comédia French & Saunders, o ator de Hollywood Michael Sheen e toda uma série de outros. Eles serão o acompanhamento perfeito para as celebrações da nação. "

A série de duas partes apresentado por um dos principais homens de Hollywood lança um olhar nostálgico para trás nos anos 80 do ponto de vista de Michael. No primeiro programa, Michael celebra o novo cenário romântico, com canções do Japão,

Ultravox e Culture Club. Na segunda parte, ele toca músicas que traçam o resto de seus anos de adolescência, incluindo músicas de Alison Moyet, Tears for Fears, U2 e The Cult.

Michael diz: "A perspectiva de fazer dois shows ao vivo na Rádio 2 é realmente emocionante - esta é a música que eu cresci para. Eu tinha 11 anos em 1980, e todos os dias dessa década, a cada queda, a cada luta, cada esperança e cada desgosto está intimamente ligado para mim a sua música. É tanto uma parte de mim, eu percebo agora, como as experiências que moldaram a minha vida. " 


Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial