Publicado em:23 de novembro de 2013

Francis Lawrence, diretor de Em Chamas, diz que o personagem de Rob em Água para Elefantes não sobreviveria aos Jogos Vorazes

Francis Lawrence, que dirigiu Robert Pattinson em Água para Elefantes, foi perguntado durante uma entrevista para Em Chamas sobre quais personagens de filmes que ele já dirigiu poderiam sobreviver ou morrer se fossem selecionados como tributos nos jogos vorazes. Prontamente Lawrence respondeu “Robert Neville, de Eu sou a Lenda sobreviveria, mas o personagem de Robert Pattinson em Água para Elefantes (Jacob Jankowski), muito provavelmente morreria. Eu não tenho nada contra o Robert Pattinson, mas eu acho que aquele personagem era muito ingênuo”.




Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial