Publicado em:5 de outubro de 2013

Prévia da entrevista de Robert para a Sport & Style! [Atualizado]

Outtakes:

Robert Pattinson


Fotos em HQ 

 
Scans Completos
 

Scan:


Robert Pattinson "Eu queria ser um músico"

Apaixonado por boxe, o britânico Rob Pattinson é inspirado por códigos de honra da nobre arte da elegância e arsenal para gerenciar sua carreira. Nos reunimos em Los Angeles com o novo rosto da fragância Dior Homme.

Esparramado no sofá da suíte 111 Beverly Hills Hotel , em Hollywood, os olhos desfocados , Rob Pattinson está visivelmente cansado. A Culpa é de uma festa que durou até tarde na noite anterior. No entanto, ele recebe seus convidados com respeito e sinceridade, saltando sobre seus pés. Boné de beisebol para trás, camisa preta, jeans e tênis, uma coca light nas mãos, Robert Thomas Pattinson tem muito pouco a ver com Edward Cullen, o avatar dos filmes da série Crepúsculo.

Aos 27 anos , Rob é mais do que apenas o ator Inglês que conquistou Hollywood, ou mesmo qualquer estrela internacional de série de TV. O londrino reservado, culto e elegante tornou-se um ícone mundial adorado por milhões de fãs.Um status confortável, mas temporário - e acima de tudo extremamente complicada - que o ator está mudando lentamente e muito inteligentemente: indo de encontro a escolha de papéis ("Bel Ami" de Maupassant, "The Rover" de David Michôd) a adoção de um "pai" do Cinema, na pessoa de David Cronenberg ('Cosmopolis' em 2012 e um novo filme em preparação) e uma entrada sensacional no mundo da moda neste outono, tornando-se o novo rosto da fragrância Dior Homme. Muitas evidências consistentes que dizem a Sport & Style, que não devemos perder Rob Pattinson. Aqui está ele, sentado de novo e é a nossa vez de agir como vampiros para obter informações...

Quando você começou a se interessar pela interpretação e perceber o potencial expressivo que ela representa?

Eu comecei tarde em um clube de teatro, porque eu era uma criança muito tímida. Foi uma revelação: foi a primeira vez que enfrentei meus medos e a adrenalina foi intensa. Em seguida, houve a primeira vez que tive a sensação de "construir" algo. Foi em 'Little Ashes'​​, em 2008, um filme estranho onde interpretei Salvador Dalí. Eu realmente queria dar credibilidade a este personagem e, portanto, a minha performance.

Também foi um músico?
Inicialmente, eu queria ser um músico. Ainda era este o caso até Twilight. Naquela época, eu estava em turnê com a banda em pubs ao redor de Londres. Nós estávamos tocando folk-pop, mas eu sempre preferi mais soul music mais - Otis Redding, Van Morrison - do que a música folk.

O que é elegância para você como ator?

É certamente um equilíbrio entre o magnetismo, a aura, comportamento, gestos, aparência. Mas elegância também é ser capaz de ouvir e de falar.

E sobre estilo?

Esta é uma maneira de expressar-se, ou melhor, um meio de expressão. Estilo é muitas vezes visto como uma espécie de estética, uma forma de esconder-se em um terno. Pelo contrário, eu acho que o verdadeiro estilo é o primeiro a ter um bom conhecimento de quem você é, e também ser muito honesto com você mesmo.

É difícil encontrar bons cenários, quando você é um superstar?

Sim, porque é difícil saber como o público vê você. Hoje, as pessoas sabem um monte de coisas sobre os atores fora de sua profissão. A escolha do cenário é feita pelo interesse intrínseco do script, mas também sobre o que é quase um manifesto pessoal: escolher este personagem que sou eu também!

Por que você escolheu "The Rover" de David Michod que será lançado em breve? Para ir na direção oposta de sua imagem pública?

Provavelmente um pouco, é parte da equação. Eu realmente queria isso, eu fiz o teste duas vezes! O roteiro era maravilhoso, eu trabalhei duro. A história é fantástica, muito original, contada de uma forma muito inovadora. Era algo que parecia muito diferente de todo o resto e eu queria fazer parte disso.

A sua participação em um filme para a marca como fez com Romain Gavras para Dior, uma maneira de ajudar a mudar a sua imagem aos olhos do público ?

Espero. Esta aventura foi muito estranha. Eu nunca imaginei as filmagens para uma marca. No entanto, a decisão foi fácil de fazer e nunca hesitei. Se fosse tão fácil é porque significou muito para mim que todos compartilham as mesmas idéias e ambições.

Romain Gavras foi muito admirado por seu envolvimento no projeto e da forma como você a interpretou ao longo...

É por isso que eu queria fazer este projeto com ele desde o início, porque eu sabia que ele estava tão envolvido. Nos negócios, você sempre sente essa sensação de mal-estar, a distância entre o diretor e os atores, entre o produto e os atores, entre o filme e o público... Eu não queria isso. Na obra de Romain, há vida, sangue e suor. A crueza que quase se podia tocar. Não havia nenhuma maneira que eu seria o homem que se apresenta apenas, mas todo o crédito deve ir para Romain. Ele era o único que desencadeou e inspirou este tipo de honestidade.

Você confia nele completamente?

Absolutamente. Assim que eu o conheci, eu gostei de sua atitude. Ele era um pouco reservado, não disse sim imediatamente, quis me conhecer primeiro. Ele me disse quem ele era e o que ele queria fazer. Eu senti o mesmo, estávamos na mesma sintonia . Mas nós tínhamos razão para ser cauteloso, porque um mal-entendido entre um diretor e um ator pode criar algumas abominações. Eu tinha total confiança nele . Disse no meu contrato que eu tinha a última palavra sobre rolou , mas eu nunca usei! Eu queria Romain para produzir o que ele tinha em mente, para ser o seu filme.

Então, não tem medo, então ...

Nada e foi incrível. Na maioria das vezes, trabalhando com grandes empresas implica se envolver todo o contrato, mas neste estava hesitante ou com medo.

O que seria do cinema americano sem atores britânicos?

É verdade! É incrível, não é? Britânico ou australiano. Ou canadenses! Isso é chato eles, também. (Risos) Quando eu cheguei a Hollywood, só eramos unicamente poucos, e as pessoas zombavam de nosso sotaque. Hoje, há mais: "Vá para casa, eu estou muito curioso para ver como as coisas evoluem!"

É uma questão de diferentes culturas e origens e riqueza de desempenho de qualidade, talvez ...

Exatamente. Perfis de atores britânicos mudaram muito nos últimos anos. Os comediantes todos vêm da classe média, e as escolas particulares, onde eles aprenderam teatro. Apenas alguns anos, vieram de todas as origens sociais, porque eles têm bolsas de estudo do governo. Isso já evoluiu para ser um ator na Inglaterra, você precisa ter os meios, ou é muito difícil.

Quando olhamos para trás em sua carreira, se sente como se estivesse procurando alguma coisa? Você ambicioso?

Sim, quando você faz um filme de Crepúsculo após o outro, quer saber se você vai fazer algo diferente. E então acontece com Cronenberg ou alguém mais e você percebe que pode interpretar as coisas sobre o que você nunca pensou antes. Tem que ter a sua chance.

O que atraiu com Cronenberg, com quem estava trabalhando novamente após Cosmopolis ?

Ele é incrivelmente inteligente para começar. Entã , ele é um artista com uma integridade complexo, que nunca fez um filme para as razões erradas e, definitivamente, não por dinheiro. Ele é um homem de honra, se essa palavra não tem qualquer significado. Todo mundo se sente no set e ele é um dos últimos que continua empurrando os limites, que está procurando e isso é ótimo. Ele conseguiu manter sua paixão e curiosidade intacta.

E sobre esportes? Você ainda é um fã do Arsenal ?

Sim, mesmo que eu ainda vejo o primeiro campeonato porque os jogos json ao ar livre no início da Califórnia.

Ultimamente, tenho tido um grande interesse no boxe, eu gosto de ver as aulas mais leves de peso: peso médio, meio-médio , super welterweight e contrapesos também.

O que você gosta de boxe, é o aspecto coreográfico?

Sim, certamente, e não há nenhum outro desporto onde derrota pode ser tão terrível e dolorosa. É um esporte, uma disciplina onde terrível honra tem um ótimo lugar. Isso é lindo, de verdade.

Você pensa que Arsene Wenger deve permanecer no comando do Arsenal?

Sim, eu sempre gostei dele, mas ao longo do tempo, ele desenvolveu uma espécie de medo da vitória.

Isso é uma atitude muito francesa...

De fato. Arsenal é, provavelmente, a única equipe na Premier League jogando como uma equipe francesa. Eles estão jogando mais ocupado com a elegância que a tentativa de ganhar! Não vencemos, mas estamos confiantes de jogar bem ...

Leia a entrevista completa com Rob Pattinson na edição 49 da Sport&Style, nas bancas em outubro.

Entrevista por Yves Bongarçon.





Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial