Publicado em:26 de outubro de 2013

Peter no Giorgio Armani One Night Only em NYC, (24/10)! [Atualizado]

Link permanente da imagem incorporada
image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host

MQ


imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com


UHQ


imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com


Twitpic:

image host

Artigo:

 photo i1armani-legacy-show-peter-facinelli_zps5c4b3dd8.jpg

vanityfair

O clã Cullen de Crepúsculo é cheio de beleza, por isso faz todo o sentido que Peter Facinelli, que interpreta o vampiro patriarca da família, tenha começado como modelo. “Quando eu era jovem e de boa aparência, eu modelei por um tempo”, Facinelli disse-nos durante o Giorgio Armani’s New York na noite de quinta. “Eu fiz alguns desfiles em Nova York, quando eu tinha 19 anos, para pagar a faculdade, eu estava indo para a NYU estudar atuação no momento. Na verdade, eu trabalhei com Bruce Weber. 

Ele me colocou em uma campanha da Versace com Christy Turlington.” Facinelli não tem certeza, mas acha que a última vez que ele encontrou Armani foi naquela época. “Foi um prazer vê-lo hoje à noite, e estar aqui e fazer parte disso”, disse ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial