Publicado em:30 de outubro de 2013

Jamie Campbell fala sobre "Mortal Instruments" no futuro e 'Twilight'


"Como todo o filme, vem uma grande apreensão, e tem que avaliar o mercado, uma vez que está com grandes filmes de franquia", disse Bower para Spy Digital no lançamento do Curzon Home Cinema Channel.

"Nós vimos um monte de [esses filmes] tropeçando, e por isso, se Constantin se sentiu confortável para passar para o próximo filme de Mortal Instruments, eu estou feliz por isso."

Bower passou falar sobre seu papel nos últimos dois filmes de Crepúsculo, e como que a série tinha influenciado a sua perspectiva sobre ser escalado como protagonista masculino Jace dos Instrumentos Mortais.

"Mesmo sendo uma pequena parte de algo como Crepúsculo, eu descobri que, na verdade, o que é realmente importante é ter uma conexão com os fãs."

"É ótimo para ser capaz de se sentar aqui e fazer imprensa, mas se eu posso ir lá fora e possa fazer uma turnê no shopping - o que nós fizemos para Instrumentos Mortais e Crepúsculo - que realmente pode fazer o dia de alguém o que é uma espécie. Do que eu estou fazendo por isso ".


Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial