Publicado em:20 de setembro de 2013

Novas Fotos de Kristen com fãs no set de Sils Maria na Suíça, Hoje! [Atualizado]


Meu melhor dia *___* :)) #kristen #stewart LOVE YOU #kristenstewart 

Embedded image permalink

"Eu vi Kristen Stewart hoje na Suíça isso é possível? * --- * Omg <3"


"OMMMGG KRISTEN *~* ❤❤❤ OMMG ELA É INCRÍVEL"


"#kristen #stewart #estou #tão #fo****mente #feliz #omg #omfg"


"#com #kristen #stewart omgggggg"

Autógrafo da Kristen para o fã Daniel @ScorzaGaga

Embedded image permalink


*Ahhh nos conte mais! Onde estava com quem?*

Ela estava sozinha com os produtores do filme :3 vi fazendo seus filmagens e, em seguida, falamos e sim tiramos fotos e ela é incrível :DD

Esperando para vê-la amanhã, porque ela fica aqui até terça-feira

Ela é adorável, verdade? diferente de tudo que a mídia diz sobre ela

Sim, ela é * - * Sim, ela é tão legal que eu a amo omg *-*

Ela estava um pouco cansado e, sim, ela pediu para ir e sim nada muito especial :D

Ela nos perguntou se nós somos da Suíça e que dissemos sim e sim, nada de muito especial e ela também disse que estava muito cansada :$

Ela é muito, muito bonita omg * - * Thanks! 

Ela é tão verdadeira e tão normal, ela está muito feliz de ver seus fãs: D Meu primeiro pensamento foi, OMG Ela é tão linda xx haha



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial