Publicado em:21 de setembro de 2013

Joseph Julian Soria fala sobre 'Camp X-Ray' e o personagem de Kristen


Q: Você esta em Camp X-Ray, o proximo com Kristen Stewart.

Joseph Julian Soria: Isso vai ser interessante. Isso, provavelmente, vai ser controverso. Para lhe dar um pouco do argumento de que eu posso dar, sem revelar muita informação: O enredo é sobre o personagem de Kristen, Cole e sua experiência estando trancada na Baía de Guantánamo, que é onde os presos são mantidos e como é a vida . É sobre a experiência que esses soldados passam e ela acaba fazendo amizade com um dos presos, e vê que ele não é tão ruim quanto parece. Eu toco basicamente o seu melhor amigo no exército. O arco da meu personagem realmente começa um pouco ingênuo e um pouco do bem, mas no final do mesmo, ele está em sintonia com o sistema de crenças ao redor do mundo e vê esse arco e como muda no filme. É definitivamente, um rolo diferente. A história toda é uma grande história. Eu realmente estou esperando para ver como vai ser.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial