Publicado em:1 de setembro de 2013

Em entrevista, Rachelle fala de Twilight, Eclipse, Robert e Kristen!


Como entou Crepúsculo na sua vida?
RL: Até então eu tinha feito um piloto com David Kelley, eu tinha feito What About Brian, havia feito Boston Legal e havia feito Swingtown. Crepúsculo foi um divisor de águas. Eu fiz o teste como todos os outros. Eu não tinha um nome no filme.

Conhecia o livro?
RL: Não. Estávamos procurando a audição, e recebimos a ligação que eles estavam fazendo umas filmagens. E eu li o livro em 24 horas me preparando para o teste.

Então, quando eu fiz o teste, eu realmente queria, porque eu amei o livro. Eu fiz o teste como todos os outros, mas eu fiz algo que Catherine Hardwicke gostou. O personagem do livro está descalço. Eu usava tênis ou conversar ou algo assim, e assim quando entrei no quarto, eu as tirei. A primeira coisa que eu disse foi: "Está descalço!"

Eu fiz o teste e acho que saltou sobre uma cadeira como um gato. Catherine realmente respondeu. O estúdio não queria me contratar, porque eles nunca tinham ouvido falar de mim. Escrevi uma carta de quatro páginas, basicamente, dizendo-lhe que eu amei. Inicialmente, não queria que fosse quatro páginas, eu queria apenas escrever uma nota que era como, "Hey, eu realmente amo o trabalho, e se não tem quem procurar, por favor, me levar em consideração.E porque eu amo tanto o livro, e porque eu tenho um fundo na literatura Inglês, e acabou sendo quatro páginas sobre o assunto de como amei o livro, então eu adorei o papel, então eu amo a tradição dos vampiros. acabou sendo como uma carta de nerd. E ela gosta de mim para mim e deu uma chance.


Como foi a experiência de gravar o primeiro filme?

RL: Nós não sabíamos no primeiro filme a base de fãs que ia ter. Nós não tínhamos idéia do que esperar. O primeiro foi apenas um bando de atores relativamente desconhecidos. Kristen tinha feito um monte de coisas, e era muito respeitada. Mas ela não era tão famosa para os paparazzi segui-la.

Sua vida não tinha sido destruída.

RL: Exatamente. Na verdade, eram apenas um bando de nós em Portland fazendo um filme durante o dia e jantando juntos na noite. Nós o chamamos de "Acampamento Vampiros." Estávamos todos de uma década para a outra, mas Elizabeth Reaser, Peter Facinelli, Edi Gathegi e eu estávamos no topo década, e nos encontramos com esses jovens que estavam em sua adolescência - Alguns deles não tinham idade suficiente para beber. Nós atuávamos como os papéis de mãe com eles. Ouvimos muitos deles falar sobre seus sentimentos e problemas.

Eu aposto que há um monte de sentimentos! Depois, veio o filme. Deve ter sido uma loucura.

RL: Foi uma loucura. E então as coisas estranhas aconteceram, como quando TMZ acampou do lado de fora da minha casa uma noite e tirou uma foto de mim no meu roupão de banho andando com meu cão às 06:00.


Como foi isso?

RL: Horrível! Eu chorei. Eu chorava toda vez que passava algo parecido com isso por um tempo. Quando acha que tem o que acha que é uma vida normal, e então vê fotos de si mesmo - e isso pode acontecer muitas vezes, eles são como francoatiradores. Eu não sabia que estava sendo fotografada. Eu era um membro do elenco menor em termos de tamanho do meu trabalho, então era um pouco interessante, mas não é tão interessante. Graças a Deus. Nenhum ponto de muito dinheiro. Portanto, o segundo filme foi uma experiência diferente, porque havia pessoas correndo. O segundo filmamos clandestinamente.

O que você achou quando todo o assunto dw Kristen e Robert explodiu no verão passado?

RL: Eu me senti mal por eles que tinham que viver suas vidas em público. Eu nunca conheci ninguém que é tão famosa quanto a querer viver no olho do público e assim por diante. E, claro, não menos importante, no caso de pessoas com problemas da vida real. É horrível.



Diga-me o que aconteceu com Eclipse. Você iria estar no filme, e então tem um emprego na versão cinematográfica de Paul Giamatti, Barney. Mudaram o calendário de Eclipse e é isso que arruinou as coisas?

RL: Continue.

E então você descobriu que as duas filmagens colidiram? Como foi estar em Roma, no set de Barney quando deveriam estar em Vancouver filmando Eclipse?

RL: Essa é a sua versão do que aconteceu. Minha versão é exatamente o que eu disse em entrevistas. Eu levei um trabalho que foi plenamente autorizado a filmar no meu tempo livre, o meu tempo livre, legalmente. Eles mudaram suas programações, e eles me demitiram. Foi isso que aconteceu.

E você falou com seu agente?

RL: Mmmhmm. Meu agente me ligou.

Existe uma versão diferente?

RL: Eu não sei. Eu tenho algumas teorias.

Talvez a única coisa que eles queriam era Bryce Dallas Howard no papel?

RL: Eu não tenho idéia. A verdade? Eu não estou escondendo nada. Teria que perguntar a eles. Eu tinha um grande tempo fazendo os filmes. Eu amei fazer parte deles. Fui substituída. Fiquei arrasada. Era impossível. Me iriam substituir.

Houve um enorme clamor dos fãs -

RL: Havia um enorme clamor dos fãs. Essa foi a coisa mais reconfortante poderia ter acontecido. Eu nunca fui rude com um fã na minha vida, com um fã que foi bom para mim, mesmo que ele estava interrompendo o meu jantar, que é realmente irritante. Mas a partir daquele momento eu pensei: "Estas são as pessoas que, quando eu estava apavorada -" porque você se sente tão rejeitada-Estas foram as pessoas que naquele momento me fez sentir melhor. "






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial