Publicado em:22 de agosto de 2013

Scans com Entrevista de Rob na GQ Espanha [Traduzida] (Atualizado)

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

Sem Tags:


Tradução:


O hotel de Beverly Hills é um dos estabelecimentos mais históricos de Hollywood, um daqueles lugares em que se você prova, pode sentir o ambiente e o glamour da época de ouro do cinema americano. Entre ele há colunas de cor de rosa pálido - que deram a ele o nome The Pink Palace - famosos que comeram, dormiram e beberam estrelas do porte de Marylin Monroe, Carey Grant, Grace Kelley, Lucille Ball ou Elizabeth Taylor, para citar alguns. Até hoje, The Beverly Hills continua sendo uma parada principal para a realeza da indústria e, desde o melhor lugar para se esconder uma árvore é uma floresta, é o melhor estabelecimento para entrevistar a presa favorita dos paparazzi de todos em Los Angeles, Robert Pattinson. Vestido com calça jeans, blusa e um boné de baseball virado para trás, ele espera por nós em uma suíte. No está uma barba mal-feita, ele não brilham quando o sol da Califórnia ilumina seus olhos azuis. Na verdade, Robert parece cada vez menos como um vampiro abandonando o ensino médio e mais como um ator maduro procurando papéis com significado. Se você revisar sua filmografia recente, encontrará filmes menores - Cosmopolis de David Cronenberg - mais que são sucessos de blockbusters. Sua colaboração com a Dior, dirigido por Romain Garvais, representa mais um passo em sua jornada para a vida adulta. Ironicamente, o homem a quem o pressionou apelidado de o próximo Jude Law, após seu papel em Harry Potter está substituindo-o como o rosto do perfume Dior Homme. "Todo mundo é o novo alguém", brinca Pattinson. "Há provavelmente cerca de três novos 'eus'..." Ele ri.


GQ: No filme da campanha você tem algumas cenas picantes com modelo Camille Rowe. Será que ela se sentir intimidada por estar na cama com Robert Pattinson?


RP: Não, eu não penso assim. Ela estava tão... Não, eu acho que não (risos). E se ela ficou, é claro que ela não mostrou (risos).

GQ: E isso não te parece decepcionante? 

RP: Não, não. Se você tiver que beijar alguém que não conhece e a pessoa mantém a sua distância ou se afasta, é horrível, é muito cortante.

GQ: Em Crepúsculo você precisou de quatro filmes para ter relações sexuais e, e agora, você teve 30 segundos ... É um avanço rápido

RP: Sim, isso é (risos).

GQ: Acho que isso consiste em deixar de ser adolescente. Você disse alguma vez que está começando a se sentir como um adulto. Por que agora, aos 27 anos? 

RP: Eu não sei, eu acho que é a idade. É estranho, você começa a mudar, a infância termina e de repente você sente que a sua aparência física é diferente, se sente mais pesado. Quando eu vejo as fotos da campanha ou do meu último filme eu me sinto com um olhar muito diferente do que eu tive em outras coisas que eu fiz, olhar mais velho, como um adulto, como se antes eu era .. "Oh, Senhor! Era como uma criança fingindo..." Sim, eu acho que é a idade.

GQ: É claro Crepúsculo mudou sua vida. Já tinha pensado que seria algo tão grande?

RP: Não, absoluto, eu morava em um apartamento minúsculo, quando a estréia veio e eu não sabia se íamos fazer as sequências. Então o fim de semana da estréia veio e foi como: "Oops, agora vamos ter que fazer as sequências."

GQ: Você sonha em ser uma grande estrela?

RP: Não, em absoluto, eu nem sequer pensar em ser ator.

GQ: Qual o preço que você teve que pagar para o sucesso?

RP: É estranho, você não pode ter uma vida normal. Gasta muito tempo tentando lutar contra isso, mas no final acaba encontrando uma nova maneira de viver. As pessoas não percebem o quão solitário você é. Em todo o caso, sinto-me feliz, porque eu não alcancei o sucesso muito jovem e eu pelo menos fui capaz de ter uma vida antes.

GQ: Enquanto você filmou Little Ashes, em Barcelona, ​​eu entendo que você convidou algumas fãs para jantar...

RP: Sim, é verdade. Não era grande coisa, era estranho, um pouco chato.

GQ: Você não acha que ela poderia ser uma psicopata?

RP: Eu posso ser um pouco psicopata também (risos). Ela é a única que deve ter ficado com medo de mim (risos).

GQ: Deixe-me dizer-lhe que você retratar-se mal ...

RP: Sim, eu estou tentando corrigir isso. Antes eu não gostava de aparecer como se eu tivesse um grande ego, agora eu faço. Agora eu tenho um ego grande (risos). Eu nunca mais vou fingir ser humilde (usa voz mal).

GQ: Você já se sentiu como se tivesse que pedir desculpas pelo seu sucesso?

RP: Quando você se torna famoso, é tão fácil para as pessoas odiarem você só porque você é famoso. Então ... você tentar bater-se para que os outros não façam.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial