Publicado em:30 de agosto de 2013

Nova entrevista de Kristen para Glamour UK falando sobre a nova campanha da Balenciaga


uma grande honra para mim, como eu sempre amei essa marca", disse Kristen. "A fragrância é tudo o que eu gosto, é natural, feminina e original. 3 coisas que eu valorizo ​​muito."

Falando de sua relação com a moda, a mulher de 23 anos disse: "Eu me sinto muito confortável. Normalmente sou muito simples e meu estilo é casual na maioria do tempo, mas gosto de ir tão longe em outra direção. Amo empurrar os limites e trazer à tona diferentes aspectos de mim mesmo com o que eu visto. "

Q: O que faz que a marca da Balenciaga te represente e o que faz você gosta mais?

K: Honestamente, é evocativa. Isso faz você pensar. Sempre tem um equilíbrio perfeito entre elegância e modernidade, ou representa uma versão crua dos dois. O que me encantaSem medo completamente. A marca, por seu senso de criatividade muito inesperada, consegui realmente MARCAR o CAMINHO enquanto permanecer muito fiel à sua iniciativa artística. Eu adoro o fato de que usa Balenciaga te faz se sentir única.

Q: Como você descreveria a mulher Balenciaga? Qual é o seu estilo? Você se reconhece nessa mulher?

K: Ela é livre. Pode perceber qualidades que não sabiam que tinham usando Balenciaga. Para mim, é ousada. Uma assertividade muito sedutora. Reconheço-me quando estou usando, o que é importante.

Q: Qual é a sua relação com a moda?

K:  Eu me sinto muito confortável. Normalmente sou muito simples e meu estilo é casual na maioria do tempo, mas gosto de ir tão longe em outra direção. Amo empurrar os limites e trazer à tona diferentes aspectos de mim mesmo com o que eu visto.

Q: Como você se sente sobre ser o rosto da fragrância? Até que ponto esta nova fragrância fiel à sua personalidade?

K: É uma grande honra para mim, já que sempre amei esta marca. A fragrância é tudo o que eu gosto, é natural, feminina e original. 3 coisas que eu valorizo ​​muito.

Q: Como você descreveria o perfume? O que você gosta?

K: Para mim, a fragrância está redefinida, embora é assertivo. Sua natureza floral me faz sentir viva e jovem.

Q: E sobre o design da caixa?

K: A caixa é muito moderno e intrigante. Adoraria ver uma estrutura maciça do mesmo designer. Eu realmente fui por ele, é claro. Quero saber o que está dentro do pote.

Q: De acordo com você, o que faz um bom perfume?

K: Para mim, uma boa fragrância tem que pegar de surpresa. A coisa mais importante é que tem que ser natural: aromática e em espírito. Às vezes, usando a essência certa pode dar-lhe uma sensualidade inesperada.

Q: Você está usando algum perfume?

K: Sim, eu sinto que usar uma fragrância dá o toque final ao seu look ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial