Publicado em:16 de agosto de 2013

Ashley Greene: "'Twilight' mudou a minha vida"


A atriz Ashley Greene (Ashley Greene) na premiere de "The Mortal Instrumental: City of Bones", em Hollywood, EUA, 12 de agosto de 2013.

Depois de Ashley interpretar a vampira estilosa Alice Cullen em "Crepúsculo", que tem sido chamada de uma das mais belas atrizes atualmente. Por causa de sua bela aparência em comparação com fadas. Agora, Greene sem os papéis em filmes de bilheteria, mas no lugar de sua carreira não vale a pena, ela está filmando. Ela diz que as filmagens da saga de vampiros muito mudou sua vida.

"Afetou minha vida diária", disse a atriz em entrevista à AskMen.com. "Algumas coisas não estão disponíveis para mim agora. Eu não posso simplesmente sair pela porta e esperar para ficar sozinha em seu espaço pessoal. Mas, felizmente, eu tenho uma família - meu pai, mãe e irmão. E eu sou irmã ainda mais nova, uma mulher, e eu tenho os mesmos amigos que eram há cinco anos. Para eles, eu só Ashley, não Ashley Greene. Uma garota que empunha tai bo. Eles não se importam que eu havia me tornado uma celebridade, e eles me tratam com respeito. Eles esperam até que eu não queira dizer-lhes o que está acontecendo na minha vida. Eles não lêem qualquer bobagem e não me pergunte se era verdade que eu fiz isso ou aquilo. Eu tenho a sorte que eu tenho esse quadro na vida em que eu posso sempre voltar."

Ashley cuidadosamente esconde sua vida pessoal. Sabe-se que ela estava namorando o ator Josh Henderson (Josh Henderson). Eles estavam juntos há mais de dois anos.



Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial