Publicado em:11 de julho de 2013

Zuhair Murad fala sobre a filosofia do vestuário de Kristen Stewart no tapete vermelho


As belas criações de alta costura de Zuhair Murad tem sido em nosso radar há algum tempo, mas, em seguida, Kristen Stewart participou de um recente desfile de Paris em um traje de calças transparente nas pernas e tudo mudou. A atriz é a última em seu quadro de famosos fãs, com Jennifer Lopez já é um grande apoio. Apaixonados por ambos de seus trajes e experiência trabalhando com nomes fortes nos conectamos com ele para obter mais detalhes.

Sobre trabalhar com Kristen Stewart: "Primeiro trabalhamos com Kristen para a estréia de seu filme On the Road, quando ela usava um dos meus looks favoritos da coleção Outono 2012 Couture. Há algo muito especial sobre ela - a sua atitude é tão cru e sem reivindicações, o que contrasta com a sua beleza atemporal e clássica. Nós já vestimos para os vários eventos, e quando eu descobri que ela iria assistir ao desfile eu estava animado! Esta temporada foi baseada na idéia de luz no escuro, o que é o estilo muito definido. Ela sempre gravitou em torno de peças chiques e ousadas e adora que mostram um pouco de pele, mas de uma forma inesperada. Quando eu vi o macacão de renda transparente, ela pareceu impecável. "


Sobre as semelhanças entre ambas: ..."O que eu acho semelhante entre as duas é o sua forte lealdade para com o seu próprio estilo pessoal e fora do tatame, a sua presença é único e estética pessoal nunca vacila Eu amo que não importa onde eles estão, eles sempre parecem autênticas -. E o mundo é muito receptivo a isso. "


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial