Publicado em:6 de junho de 2013

Novas Fotos + Relato de Kristen no casamento de Max Thieriot (01/06) [Atualizado]



"Meu pai e madrasta festejando com Kristen Stewart no casamento de Max Thieriot. E ele me deixou em casa. sozinha 😒"



A irmã mais nova de Max Theriot


Esta é a bela carta da irmã de Max Therios que escreveu sobre Kristen de seu encontro com Kristen:


mrs_kelsey_bieber:  OMGEEEE QUERIDA KRISTEN, muito obrigado por ontem à noite me diverti muito com você. Desde a dança para ensinarmos o movimento de dança com John falando foi incrível e você é a pessoa mais doce. obrigado pelas fotos e tudo o que fez conosco e por nós significa o mundo para mim. Eu ainda estou tão surpresa que saiu com a gente, você é linda, doce e fina como louca, e muito bom exemplo a seguir e eu te ver 100% do tempo. Sinto muito se nos viu olhando é só que nós somos grandes fãs e você é belíssima em todos os sentidos. Conte a John que eu dizer Olá. Eu sinto sua falta espero vê-la em breve. Eu te amo.

Para quem não sabe, Max Thieriot fez Catch That Kid e Jumper com Kristen. Também no casamento estavam Ruth e John, que são a publicitário e assistente de Kristen (Ruth também é publicitária de Max). O casamento foi em um lugar chamado Tahoe no Reno.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial