Publicado em:14 de maio de 2013

Gifs de Josh com Robsten

  

Josh: Então Kristen, você se casou com Sr. Pattinson, teve relações sexuais com ele.
Kristen: Cullen
Josh: Como seja

Josh: Parabéns ao casal feliz, vocês se casaram, ou pelo menos o casal na tela se casou, não vocês, pelo que sei...
Robert: Sim, nós fizemos

Josh: Eu não quero dizer nada, mas os grávidos são muito sexys em Hollywood agora. Então poderia querer pensar nisso, eu sei ...
Robert: Eu sei, certo?!

  

Josh: Você já viu Zathura?
Rob: Sim ... Chorei quando vi.

----

Josh: Kristen, alguma vez Rob falou de mim? Seja honesta.
Kristen: siiiiiimm
Josh: Deus, ok boa resposta.

  

Josh: A última vez que conversamos você não tinha visto Cosmopolis. Agora, suponha que você já viu. Sua opinião totalmente imparcial seria...?
Kristen: Ele está TÃO bom nele!
(Lol nt. Josh perguntou não só pelo Rob)

Não me lembro agora. Vamos rir e rir mutuamente
Hmm ... Qual foi a pergunta?
Como foi o casamento? Como foi vê-la (Kristen)?
Ela parecia incrível




Via 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial