Publicado em:24 de abril de 2013

Nova entrevista de Jamie Campbell para MTV

Você não leva mais do que um breve olhada sobre o currículo de Jamie Campbell Bower para notar um tema. "Harry Potter", "Crepúsculo", "Mortal Instruments" - cara é um fã de fantasia! E quando nos encontramos com o ator recentemente na WonderCon, ele falou que tem um outro papel transcendental na pauta.



"Eu vou estar interpretando um jovem Gandalf, de fato", Jamie brincou sobre o personagem de "O Senhor dos Anéis". "Esse é o meu próximo trabalho. Você não pode dizer, mas eu estou no processo de crescimento a uma extensa barba."

Em toda a seriedade, porém, Jamie confirmou que ele é um fã do gênero e que talvez seu processo em todos esses projetos mágicos não é simplesmente uma coincidência.

"O que eu amo sobre toda a noção de sci-fi e fantasia é que é um mundo completamente diferente, mas por baixo de tudo, há um tipo de realidade que os motiva", ele explicou. "E as pessoas gostam de ser retirados de suas vidas diárias. Eu não quero usar a palavra 'mundano', mas esse tipo de trabalho penoso, às vezes. Sci-fi e fantasia oferecem isso. Oferece a pessoa que vê-lo e para mim, que eu amo. "


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial