Publicado em:2 de março de 2013

Jules Stewart fala da maneira em como criou seus filhos



NP: Você tem uma família muito talentosa. Deve estar muito orgulhosa. Como mãe, como fortalecer a criatividade nas crianças?

JS: Bem, eu tentei criar meus filhos ... Eu não os criei depois de crianças, ensinei a ser adultos. Esse é um conceito que poderia ser perdido em um monte de gente. Eu também tentei fazê-los entender que é bom cometer erros, e por isso, não tenha medo de ter que ir e fazer algo diferente. E nesse sentido de "eu estou interessado nisso, vamos tentar, vamos ver o que acontece", meus filhos sempre foram o primeiro na fila para se preparar para ir e fazer algo diferente. E está tudo OK se errar, porque é assim que se aprende, quando falha.

Agora eu entendo de onde vem esta frase.

"Tudo bem, sabe? Não há problema em ser você mesmo, ok, não basta está bem, está bem tem que ser bem não ter que está bem"

Tal pai .... como filha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial