Publicado em:28 de fevereiro de 2013

Avistamento de Kristen dirigindo a BMW de Rob em LA, Hoje! [Atualizado]


"Estou tão triste meus amigos acabaram de encontrar com Kristen Stewart :-/"


"Meus amigos viram Kristen dirigindo na BMW de Rob. Não vou twittar a onde, por muito respeito,  mas disse que parecia realmente adorável. Essa é minha rainha."

"Feliz que minha amiga finalmente conseguiu ver Kristen, já que nunca a tinha visto em pessoa :-)"


(Esse cara é conhecido no fandon já que é um grande fã de Kristen e repetidamente conseguiu tirar fotos com ela várias vezes.)


[Este é o tweet de sua amiga que viu Kristen]


"Me encontrei com Kristen Stewart hoje"

"(@Geenamarie_ fotos ou isso não acontece :)"

"@ Diane_smith1D Eu tenho um vídeo e duas testemunhas, assim..."

"Kristen Stewart é tão maravilhosa em pessoa, é ridículo ..."

*Onde você a viu?*

"lol se eu não posso dizer onde se ela quiser voltar (e vai voltar por onde é) eu não quero que as pessoas saibam, não quero que seja assediada..."

"WAH Eu realmente quero dizer a todos onde eu a vi, mas não quero seja invadida por um grupo de fãs se ela volta: ("

"Não consigo entender como Kristen pode se vesti tão normal usar o seu cabelo para trás e óculos de sol e até mesmo ir tão fodidamente fabulosa..."

"Nós amamos Kristen #compartilheseusegredodebeleza ;) x"

*Vai fazer o upload do vídeo?*

"@Lanylooloo sim, eu estava indo para o fundo ... se posso ... antes de fazer o upload do vídeo, porque não quero que veja o lugar, ela merece privacidade ..."

"Ok pessoal, eu tenho um vídeo dela, mas estava debatendo entre postá-lo ou não, porque ele mostra o lugar ... se eu não conseguir editar o fundo ou não, mas eu vou tentar"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial