Publicado em:13 de setembro de 2016

Especial de Aniversário: Feliz Aniversário Bella Swan Cullen!! #HappyBirthdayBellaCullen


Bella Swan Vampira e Vestido de casamento no Guia:


Bella Humana:

Hoje, se Bella fosse real estaria fazendo 30 anos, mas como vampira, ela parou nos seus 18 anos, eternamente.

Nome: Isabella Marie Swan Cullen.

Apelido: Bella

Data de Nascimento: 13 de Setembro de 1987

Data da Transformação: 11 de Setembro de 2006, aos 18 aos.

Local de Origem: Forks, Washington

Cor do Cabelo: Castanho

Cor dos Olhos: Castanhos (Humana); Vermelhos (Vampira Recém-Criada), que vão mudar para dourados/negros.

Altura: 1,61m

Descrição Física: Bella tem cabelos castanhos longos, lisos e pesados. Tem testa larga e bico de viúva, e mandíbula estreita com queixo pontudo. Os olhos são grandes e separados; os seios da face, proeminentes, e o nariz, afilado. Os lábios são desproporcionais, cheios demais para a mandíbula estreita. As sobrancelhas são mais escuras que o cabelo e mais retas que arqueadas. É esguia, mas não musculosa. Quando humana, tinha a pele muito clara e olhos cor de chocolate. Transformada, ficou ainda mais pálida, e os olhos passaram a ser vermelho vivo. Vão se tornar dourados/negros quando todo o sangue humano se extinguir em seu organismo. Seus traços foram ressaltados e aperfeiçoados na transformação.

Habilidades Especiais: Sua mente é impenetrável: Ninguém consegue ler seus pensamentos, a menos que ela permita. Pode se proteger de todo tipo de ataque psíquico, e aprende a criar um escudo em torno daqueles que estão com ela.

Educação/Ocupação: Formou-se na Forks High School. Quando humana, trabalhava meio expediente na Newton's Olympic Outfitters.

Hobbies: Gosta de ler, especialmente os clássicos e de ouvir música.

Veículos: Picape Chevy vermelha, ano 1953; motocicleta Honda da década de 1960; Mercedes Guardian 2006; Ferrari F430 vermelha.

Relacionamentos de Família/Clã: É casada com Edward cullen e Renesmee Cullen é sua filah biológica. Seu pai é Charlie Swan. A mãe, Renée, é casada com Phil Dwyer. Bella considera Carlisle e Esme Cullen seus sogros e Alice Cullen, Rosalie Hale, Emmett Cullen e Jasper Hale, seus cunhados.

"Foi um momento doce e terno. Mas havia um lado sombrio, porque ele estava admitindo também quanto tinha desejado matá-la, desde o dia em que a conhecera" - Stephenie Meyer

História Pessoal:

Isabella "Bella" Swan nasceu na cidade de Forks, em Washington. Seus pais, Renée e Charlie, divorciaram-se quando ainda era bebê. Bella vivia com a mãe, e foi criada em Riverside, na Califórnia, e em Phoenix, no Arizona. Até 2002, todo verão ela passava um mês com o pai, em Forks. Mas o clima não a agradava, e, assim que teve idade suficiente para decidir, insistia para que Charlie a encontrasse na Califórnia durante algumas semanas no verão.

Bella Não se relacionava bem com outros adolescentes, tanto na California quanto no Arizona. Sentia-se fora de sintonia com todo o mundo - mais próximo, a mãe. Renéé era uma mãe muito extrovertida, atrapalhada e distraída, que estava sempre envolvida com grande variedade de atividades. Por necessidade, Bella se tornou o oposto: desde bem nova, assumiu a maior parte das responsabilidades domésticas.

Quando não estava no papel de adulta, preferia passatempos tranquilos como leitura, em parte por ser extraordináriamente desajeitada. A responsabilidade transparecia no rendimento escolar; Bella era aluna de notas máximas. Seu plano para o futuro era formar-se na área de educação e dar aular, como Renée, professora de jardim de infância. A carreira era única coisa que a menina realmente respeitava na mãe. Porém, Bella pretendialecionar no ensino médio.

Quando Renée se apaixonou e se casou com um jogador de beisebol, Phil Dwyer, Bella preferiu se mudar para a casa do pai em Forks, a fim de que Renée ficasse livre para acompanhar o novo marido nas viagens durante as temporadas de jogos. Bella chegou a Forks em janeiro de 2005, para concluir o ensino médio na cidade onde nascera. No primeiro dia de aulas na Forks High School, conheceu Edward Cullen.

Frases Célebres:

"De três coisas eu estava convicta. Primeira, Edward era um vampiro. Segunda, havia uma parte dele - e eu não sabia que poder essa parte teria - que tinha sede do emu sangue. E terceira, eu estava incondicional e irrevogavelmente apaixonada por ele." - Twilight

"Eu não falo a língua da Car and Driver." - Twilight

"O piso de amdeira, as paredes azul-claras, o teto pontiagudo, as cortinas de ernda amarelas an janela - tudo isso fazia parte da minah infância." - Twilight

"Disse que Rosalie e Emmett vão se casar logo. (...) Esse...casamento... é o mesmo dos humanos?" - Twilight

"Bom, não é dos piores..." - Twilight

"Rosalie tem inveja de mim?" - Twilight

"Eu aposto em Alice." - Twilight

"Ah, eu estou com os vampiros." - Twilight

"O que é mais tentador para você: meu sangue ou meu corpo?" - Lua Nova

"Nada. Só não tinha percebido antes. Sabia que você é até bonito?" - Lua Nova

"Todos esperavam na enorme sala de estar branca; Quando passei pela porta, eles me receberam com um coro alto de 'Parabéns para você' enquando eu corava e olhava para baixo" - Lua Nova

"Poderia...Bom, tentar não ser um...lobisomem?" - Lua Nova

"Minha mortalidade. Vou colocá-la em votação." - Lua Nova

"Eu queria...que Carlisle não tivesse que fazer isso. Queria que você me mudasse." - Lua Nova

"Eu sou a única que tem que ficar velha? Eu fico mais velha a casa maldito dia." - Eclipse

"Somos meio sensíveis a sangue por aqui. Sei que pode entender isso." - Eclipse

"Dei um soco na cara de um lobisomem." - Eclipse

"Me mostra  a porcaria da aliança, Edward" - Eclipse

"Beije-me, Jacob. Beije-me e depois volte." - Eclipse

"Edward, eu sei com o que não posso conviver." - Eclipse

"Ainda bem que você é à prova de balas. Vou precisar daquela aliança. Está na hora de contar a Charlie." - Eclipse

"Isso vai prejudicar meu total? Ou vamos começar a contar depois de eu ser vampira?" - Amanhecer

"Parece...completo quando você está aqui, Jacob. Como se toda a minha família estivesse unida." - Amanhcer

"Humm. Agora posso entender o que todos os outros diziam. Você fede, Jacob." - Amanhecer

"Você apelidou minha filha de Monstro do Lago Ness?" - Amanhecer

"Vamos dizer a ela que eu passei horas brincando de me produzir. Vamos mentir." - Amanhecer

"Acabou. Fomos todos sentendiados à morte." - Amanhecer

"Estou cobrindo todos." - Amanhecer

"Agora, você sabe. Ninguém jamais amou alguém como eu amo você" - Amanhecer

"Edward apontou o casal no espelho (...) o vestido branco e cintilante abria-se sutilmente na cauda, quase como um copo-de-leite invertido, cortando com nele parecia elegante e gracioso..." - Amanhecer

Diálogos Célebres com Edward:

" - Por favor, me conte só uma teoriazinha.
  - Humm, bom, foi picado por uma aranha radioativa?
  - Isso não é muito criativo.
  - Desculpe, é só o que eu tenho.
  - Nem chegou perto.
  - Nada de aranhas?
  - Nada
  - E nada de radioatividade?
  - Nada
  - Droga
  - A criptonita também não em incomoda." - TWILIGHT

" - Senti o cheiro de sangue.
  - As pessoas não conseguem sentir cheiro de sangue.
  - Bom, eu consigo...É isso que me deixa enjoada. Tem cheiro de ferrugem...e sal (...) Que foi?
  - Nada." - TWILIGHT

" - Eu deixo as pessoas tontas?
  - Não percebeu? Acha que todo mundo faz o que você quer com essa facilidade toda?
  - Eu deixo você tonta?
  - Com muita frequência." - TWILIGHT

" - Quantos anos você tem?
  - 17
  - E há quanto tempo tem 17 anos?
  - Há algum tempo." - TWILIGHT

" - Não ria..mas como pode sair durante o dia?
  - Mito.
  - Queimado pelo sol?
  - Mito.
  - Dormir em caixões?
  - Mito. Não posso dormir.
  - Nunca?
  - Nunca." - TWILIGHT

" - E então o leão se apaixonou pelo cordeiro...
  - Que cordeiro imbecil.
  - Que leão masoquista e doentio." - TWILIGHT


A Família Twilight Brasil, fez essa pequena homenagem a uma das pessoas que mudou nossas vidas. Obrigado Bella! E PARABÉNS!!!

Resultado de imagem para gifs de bella swanResultado de imagem para gifs de bella swanResultado de imagem para gifs de bella swanResultado de imagem para gifs de bella swanResultado de imagem para gifs de bella swanResultado de imagem para gifs de bella swanResultado de imagem para gifs de bella cullenResultado de imagem para gifs de bella cullenResultado de imagem para gifs de bella cullenResultado de imagem para gifs de bella cullenResultado de imagem para gifs de bella cullenResultado de imagem para gifs de bella cullenResultado de imagem para gifs de bella cullenResultado de imagem para gifs de bella cullenResultado de imagem para gifs de bella cullenResultado de imagem para gifs de bella cullenResultado de imagem para gifs de bella cullenResultado de imagem para gifs de bella cullenResultado de imagem para gifs de bella cullenResultado de imagem para gifs de bella cullenResultado de imagem para gifs de bella cullenResultado de imagem para gifs de bella acordando
Resultado de imagem para gifs de bella acordando

PARABÉNS A NOSSA ETERNA BELLA!!


Um comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial